26/12/2010

Resident Evil 3 : Nemesis Iso (PC) - Download - Corrigido

Minha opinião :
Eu estou fazendo o download !
Os gráficos são de PS1 então isso quer dizer que pega em pc ruim ou sem placa de vídeo !Este jogo é para quem quer jogar algo que preste ou é viciado(que nem eu) em Residente Evil !
Eu tenho quase todos os filmes e acho assisti todos !

Nos filmes Nemesis aparece em Resident Evil 2 : Alice a mulher do RE 0 foi modificada com o T-Vírus e ganhou poderes tanto físiscos quanto mentais e quase o mesmo a Umbrella fez com seu amigo Mat , só que Mat ja tinha sofrido um arranhão de uma arma biológica da Umbrella e assim transformou-se em Nemesis !

História do jogo Resident Evil 3 : Nemesis

Em 28 de Setembro de 1998, Raccoon City se tornou uma "cidade zumbi". Após os avisos dos sobreviventes do chamado "Incidente da Mansão" não serem ouvidos, aos poucos uma misteriosa doença de pele se espalhou pela cidade e transformou quase toda a população em mortos-vivos. Cabe a Jill Valentine, uma das sobreviventes, fazer sua última fuga. Mercenários em uma operação oficial da Umbrella (na verdade uma fachada para a empresa sair isenta de culpa), descem de dois helicópteros para buscar sobreviventes, mas logo são dizimados um a um. Apenas três sobrevivem: Carlos Oliveira, Mikhail Victor e Nicholai Ginovaef. Ao procurar refúgio na delegacia, Jill é surpreendida com o aparecimento de Brad Vickers, ferido e visivelmente aterrorizado. Antes que algo pudesse ser dito, Nemesis, a arma máxima da Umbrella mata Brad. Nemesis tem a missão de eliminar os sobreviventes dos S.T.A.R.S.. A criatura parte pra cima de Jill, ela é o último membro dos S.T.A.R.S. que ainda estava na cidade, mas ela consegue fugir. Jill e Carlos fogem da cidade, graças a ajuda de Barry Burton, que os resgata de helicóptero.
Dependendo das ações do jogador, Nicholai pode viver ou morrer.
Porém, um arquivo de RE: Survivor, sugere que deixá-lo viver é o final verdadeiro.

Sobre Nemesis :

Nemesis

Nemesis é o resultado de uma experiência perigosa, a junção do T-Vírus e de uma substância descoberta por um cientista em uma ilha, chamada Katanase. A Katanase é uma substância que quando injetada sozinha não produz nem altera nada no corpo humano, mas quando injetada em uma pessoa já infectada com o T-Vírus, força o vírus a iniciar um processo de mutação exagerada, aumentando e modificando as funções e membros do corpo e demais órgãos, se existir ainda algum, por causa da degeneração exagerada provocada pelo T-Vírus.
Para evitar que essa degeneração (que geralmente leva de 1 a 2 horas após a infecção) acabasse com a cobaia antes da injeção da Katanase, a equipe da Umbrella na Europa injetou uma solução base, formada por Katanase + T-Vírus, e sem querer, acabaram criando um dos mais perigosos vírus existentes: NT-Vírus. Esse vírus não foi muito utilizado, nem muito divulgado nos files da série.
Nemesis tem o corpo todo costurado, e cintas, amarras e uma roupa de borracha bem apertada, certo? Isso foi feito pela equipe da Umbrella, para impedir que as mutações brutais provocadas pelo NT-Vírus acabassem com Nemesis antes mesmo dele sair da mesa de experiências. O NT-Vírus é violento, e provoca mutações muito rápidas e alterações brutais, provocando muita dor a cobaia e muita dor de cabeça aos cientistas. A Katanase mantém o raciocínio e a capacidade de pensamento e sensibilidade aguçadas, sendo a razão da imensa dor que a cobaia sente durante as transformações.
O NT-Vírus ainda possui algumas características do T-Vírus original (criado na mansão do Resident Evil 1):
  • O NT-Vírus possui a habilidade de se alimentar de DNA humano. Se o Nemesis inventar de absorver sangue de zumbis ou da própria Jill, ou de outra criatura qualquer, ele fica maior e modifica-se de acordo com o que absorveu;
  • O NT-Vírus degenera o corpo da cobaia mais mantém a razão por causa da presença da Katanase na mistura;
  • Por causa dos efeitos degenerativos do T-Vírus e também da extrema dor causada pelas mutações do NT-Vírus, a cobaia não possui toda razão nem toda capacidade mental. Algumas capacidades motoras e reprodutivas (toda capacidade reprodutiva é anulada) são anuladas. Quase todas as vítimas do NT-Vírus não conseguem mover-se com total liberdade e com todas as funções motoras em ordem.
As mutações do NT-Vírus nunca cessam. Qualquer elemento químico diferente, ou efeitos como combustão (fogo) , eletrificação (eletricidade) que entre em contato direto com a cobaia, provoca mutações inimagináveis.
Nemesis aparece em três formas durante o jogo: Nemesis (a primeira forma, com uma espécie de sobretudo de couro); Tentacle Nemesis (sem a parte de cima da roupa, onde seus tentáculos ficam expostos); e sua última forma (quando consome sangue de um Tyrant e se transforma em um monstro maior e mais resistente).

Trailer Resident Evil 3 : Nemesis -





Até que os gráficos são bons pelo menos os das cutscenes.


Download :

São três partes em Rar mas dentro do Rar a um Iso então use o Win Rar para descompactar , antes que alguém venha perguntar a senha é :

:tehparadox.com
ou tehparadox.com
Aki os links :

Parte 1 -Download-

Parte 2 -Download-

Parte 3 -Download-

Como instalar Corrigido :
Faça o download das três partes do game , copie todas para uma pasta , extraia a parte 1 usando o win rar (assim ja vai extrair as 3 partes juntas !), entre na pasta que vc extraiu vai ter um arquivo iso(também do win rar) extraia ele também , entre na pasta e ache um arquivo chamado Setup (Terá um arquivo chamado R3Setup não mecha nele) , apó ter aberto o arquivo Setup aparecerá um janelinha , clique em next , next novamente espere instalar e pronto o jogo não precisa da famosa pasta Crack , agora é só jogar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário