14/01/2011

GTA Resident Evil Outbreak File 3 Mod - Com Complementos !


Esse mod já existe, mas não com estes complementos :

No lugar dos Mr. Reds virão Hunters, Nêmesis e MRX, também tem a Jill Valentine de Resident Evil 3 no lugar da Catalina lutando com MRX, o primeiro boss e ainda uma camiseta da U.B.C.S. feita por mim.

Agora uma lista dos complementos :
Skins
-MRX
-Hunters
-Nêmesis
-Jill Valentine
-Mercenario da Umbrella

Armas
-Quase todas armas do Resident Evil 4
-Nemesis Rocket Launcher (Bazooka normal GTA SA)

Roupas
-Camiseta da U.B.C.S. (Umbrella Corp.)

A instalação vem no leia-me.

História :
Parte 1: O começo...
CJ acorda em um bar, ele trabalhava na U.B.C.S. da Umbrella Corporation, após o game iniciar vc ira se levantar, va no seu amigo  Mercenário e acorde-o, va ate as máquinas de jogar video game e vc vera várias armas pegue todas armas, a faca e o colete.

Parte 2: Mais um amigo no grupo.
Saia do bar e va até onde tem um ponto vermelho e ajude seu amigo matando os zumbis, após ter matado todos os zumbis que são uns 5 ou 6 e seu amigo se junara ao seu grupo, a gora vcs são três, pegue um carro e va atropelando o máximo de zumbis possível e va nos luga marcados no mapa como pontos amarelos e vc ganhara  armas e coletes.

Parte 3: O primeiro boss .Após ter matado 100 zumbis, MRX aparecerá e lutando com ele Jill Valentine, mate MRX e Jill Valentine se unira ao seu grupo !

Parte 4: O grupo está formado.
Agora o grupo esta completo (CJ, Jill Valentine, Mercenário 1e Mercenário 2).
Mate mais 100 zumbis até completar 200, e os Hunters virão (São os hunters do Resident Evil Code Verônica, os Hunters v2 menores e mais rápidos). Va para a agua, fique e um lugar até a água ficar na barriga de CJ, seja rápido os Hunters não perdoam e matam rápido, quando eles pularem para te atacar se agache e eles morreram afogados, faça isso repetidamente, não gaste munição com eles, use armas de fogo caso necessário !

Parte 5: A ultima arma biológica...
Mate mais 100 zumbis até completar 300, e Nêmesis aparecerá ele é o mais forte e mais dificil porquê usa uma Bazooka, por isso cuidado corra e se esconda, atire nele se puder mas em primeiro lugar se mantenha vivo, fuja o mais longe possível, caso de um bug nele e Nêmesis se tranque em algum lugar aproveite e ataque ele, ele não sabe pular mas sua Bazooka é mto perigosa, se ele te matar vc tera que fazer tudo de novo desde o começo, depois que vc vencelo um novo ponto vermelho surgirá va até ele e zere o jogo, caso a marca vermelha não apareça, mate mais alguns zumbis perto dali eles também vão estar marcados no mapa como um ponto vermelho e va no ponto vermelho novamente para ver se a marca apareceu, se a marca apareceu va ate ela e zere o game !

Parte 6: Depois de Zerar...
Depois de Zerar vc ira acordar novamente no bar, mas agora os Mercenários da  Umbrella que se juntaram a você e Jill Valentine estaram dormindo tambêm ao seu lado, também terá mais armas como bazookas, lança minas, moto-serras,miniguns, etc... e as antigas armas. agora quando vc sair do bar tudo será automático, de 100 em 100 zumbis mortos seus boss viram correndo e agora vc precisará ajudar seu amigo mercenário , os zumbis virão automaticamente.
Click aki para -DOWNLOAD-


Um comentário: